Como o Tática Analytics soluciona seus problemas de custos e produtividade

25 setembro 2017 Marcelo Gualberto Leave a comment Uncategorized

Neste período de recessão e controle financeiro, existem algumas decisões que devem ser tomadas estrategicamente, para que não haja perdas relacionadas a desempenho financeiro, de pessoas e de produtos no caso de indústrias.

          Por esta razão incentivamos você a utilizar um sistema de controle inteligente, ou seja, utilizar que os benefícios que a tecnologia traz para analisar, metrificar e potencializar seus resultados.

Apresentamos pra você, o Tática Analytics  e com  5 razões :

  • Explore seus dados: Com o Tática Anaytics, você será capaz de obter relatórios dinâmicos com informações ricas a qualquer momento, via computadores, smartphones ou tablets! Informações estas relacionadas a qualquer processo da empresa, seja de maneira numérica ou descritiva

  • Conecte suas informações: Conecte a múltiplas fontes de dados, processando relatórios, gráficos, refletindo toda a sua gestão analítica em uma única página.

  • Facilidade de Uso: O Tática Analytics permite a construção de painéis e relatórios de forma simples, rápida e responsiva.

  • Melhora de Performance: Com a tecnologia que a Tática Solutions utiliza você será capaz de manusear seus dados de maneira não convencional, otimizando seu tempo e visualizando de maneira clara e simples cada parte de sua organização

  • Instalação Ultra rápida! Você mesmo pode fazer o download por aqui!  disponibilizamos gratuitamente uma versão para que você teste o nosso produto e obtenha incríveis resultados.

 

 

Tags: , ,

Like this article? there’s more where that came from.

Deixe uma resposta