3 dicas para você falar sobre BI com seu chefe!

30 agosto 2017 Marcelo Gualberto Leave a comment Uncategorized

Você está cheio de  vontade de inovar, incrementar os processos organizacionais, desenvolver táticas de crescimento que ampliem o crescimento do seu departamento e da sua empresa, mas não sabe como?

Vamos te contar como! Mas primeiro, já achamos ótimo o fato de você querer inovar, ter proatividade buscar novas tecnologias e mostrar para seu superior a importância de uma ferramenta de Business Intelligence e porque deve haver investimento nesta parte.

Vamos lá!  A seguir disponibilizamos 3 dicas e caso precise conte conosco! 

  1.  PREPARE A CULTURA  DA SUA EMPRESA PARA ADOTAR O BI: Você deve estar pensando, como fazer isso? Bom, neste caso é bem simples, use de horários de conversas casuais para introduzir o assunto, vocês possuem grupos no whatsapp? Encaminhe alguma noticia relacionada ao tema, busque comentar sobre isso de maneira a incentivar a curiosidade de seus colegas, superiores e subordinados. 

  2. DEMONSTRE VALOR: Mostrar em números, dados reais o que a ferramenta pode fazer no sentido de beneficiar a empresa de uma maneira geral. 

  3. ENCONTRE UM BOM FORNECEDOR: Apresente para seu chefe a ferramenta correta, com o fornecedor que você deseja e já com o histórico da empresa, perceba se ela é compatível com os valores da sua empresa e se a plataforma oferecida será capaz de sanar suas necessidades. 

Se você chegou ao fim deste texto, é porque minimamente você tem interesse em contratar uma ferramenta de Business Intelligence, por isso nós gostaríamos de te apresentar o Tática Analytics- O sistema de BI da Tática Solutions! 

business intelligence

 

Tags: , ,

Like this article? there’s more where that came from.

Deixe uma resposta